Como reduzir rugas e linhas de expressão como mágica em apenas 90 segundos? - Lavertuan

by - novembro 24, 2016


Ola Lindezas!!!

Estive um pouco ausente do blog porque estava doentinha, devendo algumas resenhas pra vocês, mas agora ja melhorei e voltei pra ficar <3
E nada melhor que voltar a ativa mostrando um dos melhores produtos que ja usei, o Sérum para Área dos Olhos - Lavertuan

 

O que diz a marca:

O Sérum para Área dos Olhos é altamente tecnológico e auxilia na redução de rugas e linhas de expressão da região dos olhos.

O ativo Nano Ageless Complex é um complexo nano encapsulado, que age profundamente na pele trazendo efeitos instantâneos. É chamado de: efeito cinderela!

Os testes de eficácia* deste produto demonstram que:
Em 90s há uma redução de 8,6% a 13,4% da intensidade das rugas e linhas de expressão;
Em 2h a redução significativa é de 6,7% a 11,5%;
Após 06h de aplicação do produto, ainda é mantido uma redução nas linhas de expressão e nas rugas equivalente entre 4,5% a 7,4%.
Apesar dos efeitos reduzirem conforme as horas, com o passar de 7 dias de aplicação domiciliar do produto, a porcentagem da redução da intensidade das rugas e linhas de expressão se mantém entre 3,1% a 5,8%.

Em média, cerca de 86% das participantes apresentaram resultado positivo.


A textura é bem cremosa, sem cheiro e com uma coloração marrom que fica transparente quando se espalha na pele. O efeito é imediado e é possível sentir uma "firmeza" na pele enquanto o produto está agindo.




O que eu achei: Eu estou AMANDO esse produto e não fico mais sem. Estou usando na área das olheiras e confesso que está me surpreendendo, não conheço nenhum outro produto que tenha esse efeito mágico. Não fico mais sem!!!!


Além de todos os benefícios, preciso falar que ele é VEGANO <3 <3 

Todo mundo PRECISA desse produto, é muito magico, é maravilhoso, é essencial!! 
Pra adiquirir o seu é só clicar aqui.



You May Also Like

0 comentários